Notícias


Prefeita participa do Orçamento Democrático Estadual para pedir pleitos para o município

Foi realizado na noite dessa sexta-feira (24), mais uma etapa do Orçamento Democrático Estadual (ODE), no ginásio O Gelão, no bairro Jatobá, na cidade de Patos (PB).

Este momento serve para que a comunidade possa escolher as propostas para o seu município e para o Governo do Estado fazer prestação de conta do que já foi realizado. O governador João Azevêdo participa com os secretários para ouvir as demandas da população.

Representando a população do município de Santa Terezinha, o funcionário Edilson Santos, solicitou na tribuna a reforma da escola e do ginásio de esportes da EEEFM Professor João Noberto, ônibus escolares e o término do Anexo 2 da EMEIF Pedro Soares de Almeida.

O município esteve representado pela prefeita Terezinha de Zé Afonso; secretário de Educação, Osvambergh Oliveira; vereador Pedro Sopa; diretor da Escola João Noberto, Valdenor Ferreira; professores e alunos referida escola.

A prefeita Terezinha de Zé Afonso comentou sobre a audiência pública.

“Estamos clamando ao governador pela necessidade urgente para que consigamos ônibus escolares para os nossos estudantes tenham mais conforto e segurança melhorando assim o desempenho nos estudos. Também abraçamos a causa da reforma do prédio e do ginásio da Escola João Noberto, como também a conclusão da obra da Escola Pedro Soares”, disse.

Os municípios que participaram do ODE pertencem a 6ª Região Administrativa.

« Voltar
shareCompartilhe