Notícias


Prefeitura de Santa Terezinha doa subvenção social ao Hospital Napoleão Laureano

Dezenas de prefeitos de cidades paraibanas estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (22), no Auditório do Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, para apresentar os convênios de parceria com o hospital que atende milhares de pessoas do estado e também de estados vizinhos.

Estiveram presentes: o diretor presidente do Hospital Hospital Napoleão Laureano, Antônio Carneiro Arnaud; diretores da unidade de saúde e o presidente da Fundação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup).

O Município de Santa Terezinha enviou a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 64/2019 que estabelece uma subvenção social no valor de R$ 600 ao Hospital Napoleão Laureano. O projeto foi aprovado por unanimidade em 13 de setembro.

A prefeita Terezinha de Zé Afonso apresentou um projeto de subvenção social para o hospital. A gestora esteve presente no encontro e falou da ocasião  classificando como um momento de gratidão a Deus.

O momento é de gratidão a Deus. Quero agradecer a Câmara de Vereadores que aprovaram este projeto que beneficiará vários munícipes e a Prefeitura irá doar uma quantia financeira a este hospital que atende diariamente os nossos pacientes, um hospital que atende a todos com amor e sem nenhum custo financeiro para os pacientes ou para os familiares. Santa Terezinha abraça a causa deste hospital que já salvou tantas vidas de amigos e de nosso familiares”, destacou.

O Hospital Napoleão Laureano é unidade médica Filantrópica de Referência no Tratamento do Câncer e Doenças do Sangue, situado em João Pessoa, que passa por crise financeira e atende todos os dias vários santerezinhenses.
« Voltar
shareCompartilhe