Notícias


Prefeitura entrega veículo ao Conselho Tutelar

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha (PB) entregou na tarde desta quarta-feira (29), um veículo Citroën Aircross ao Conselho Tutelar.

A solenidade ocorreu na sede do Conselho Tutelar, situada na Rua Epitácio Pessoa, s/n, Centro.

Prestigiaram o evento: a prefeita Terezinha Lúcia Oliveira; o porta-voz do Município, José Afonso Gayoso Filho; conselheiros tutelares; ex-conselheiros tutelares; os vereadores Edcarlos Soares e Zé Nilton; secretários municipais; funcionários públicos e representantes de associações.

A presidente do Conselho Tutelar, Selivania Wanderley, agradeceu o beneficio e falou da importância do transporte no trabalho da equipe.

Representando o Poder Legislativo Municipal, o vereador Edcarlos Soares parabenizou pela conquista e lembrou que sempre nas viagens da prefeita a Brasília, pedia para que a gestora tentasse trazer este beneficio para o município.

A prefeita Terezinha Lúcia Oliveira relatou estar bastante alegre com a entrega e parabenizou as conselheiras que fizeram o cadastro, em especial, a ex-conselheira Edma Torres que batalhou bastante por esta conquista, parabenizou o ex-deputado federal Luiz Couto (PT) autor da emenda e o deputado federal Wellington Roberto (PR) que também tentou trazer o kit para a instituição e agradeceu de coração ao conterrâneo Medeiros Filho (filho do saudoso Zé Loló) que intermediou esta ação.

O porta-voz do Município, José Afonso Gayoso Filho, falou da luta em Brasília para conquistar o kit para o Conselho Tutelar, agradeceu a todas as pessoas que contribuíram para trazer mais um beneficio para a população santerezinhense e destacou o trabalho eficiente do Conselho Tutelar em Santa Terezinha, um serviço discreto que ajuda bastante as crianças e os adolescentes.

A palavra foi facultada aos conselheiros e ex-conselheiros e depois foi servido um lanche.

Além do veículo o Conselho Tutelar também ganhou computadores, mesas, impressora multifuncional e um bebedouro gela água.
« Voltar
shareCompartilhe