Notícias


Prefeitura reinaugura O Gayosão e entrega carros novos a população de Santa Terezinha

A Prefeitura de Santa Terezinha (PB) fez a reinauguração do Campo de Futebol Deputado José Afonso Gayoso de Sousa (O Gayosão), nesse domingo (20). Foram reformados banheiros, vestiários, bancos de reservas, alambrados, além da pintura interna e externa. A parceria público-privada foi feita com a Carreiros Materiais de Esportes.

A solenidade de reinauguração iniciou com a Copa Carreiro Santa Terezinha de Futebol. Às 7h aconteceu os jogos do Projeto Social Meninos de Santa Terezinha e do time de Veteranos. A Fanfarra Municipal Santa Terezinha fez uma apresentação e na sequência as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria de Assistência Social fizeram uma coreografia.

O primeiro jogo do torneio aconteceu entre as equipes do Tamanduá e Urtiga. Jogaram ainda: Sertãozinho x Santana, Boca Juniors x Expresso, Lajedo x Aroeiras, São Gonçalo x Nacional e Santo Estevão x Quixaba.

A final ocorreu entre Boca Juniors x Nacional e a prefeita Terezinha de Zé Afonso deu o pontapé inicial do jogo. Com um gol de Rafael (8), o Boca Juniors foi campeão. O time vencedor desfilou pela cidade em clima de festa até a Praça dos Poetas, local de entrega das premiações. O primeiro lugar ganhou troféu e R$ 800; o segundo lugar ganhou troféu e R$ 400; o artilheiro ganhou um par de chuteiras e o goleiro menos vazado ganhou um par de luvas.

Na oportunidade a prefeita Terezinha de Zé Afonso entregou dois veículos novos, somando três veículos entregues na atual gestão. A gestora anunciou a compra de duas ambulâncias que serão entregues em breve a população, através de uma emenda parlamentar do deputado federal Benjamim Maranhão (MDB).

Após a entrega da premiação trios de forró pé de serra animou a festa.

Estiveram presentes ao evento: o representante da Carreiros Helandio Oliveira; o ex-prefeito José Afonso Gayoso Filho; o deputado estadual Antônio Mineral e os vereadores.

 

 

Ascom

« Voltar
shareCompartilhe