Notícias

Secretaria de Agricultura firma parceria para execução do programa Mais Pecuária no município de Santa Terezinha

A prefeitura de Santa Terezinha, através da secretaria Municipal de agricultura e meio ambiente, assinou um acordo de cooperação técnica com a confederação Nacional dos agricultores familiares e empreendedores familiares rurais do Brasil (CONAFER).

O acordo tem como objetivo desenvolver ações para a execução do programa Mais Pecuária no município de Santa Terezinha, como forma de aprimoramento das ações que proporcionam o melhoramento genético do rebanho leiteiro e de corte.

Os Produtores rurais interessados em participar das ações de capacitação e desenvolvimento devem procurar a secretaria Municipal de agricultura, situada na Rua Epitácio Pessoa, de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 12h para fazer o cadastro e demais informações.