Notícias

Forró e apresentações culturais marcam abertura do São João de Santa Terezinha 

Teve início na última quarta-feira (1º) a edição 2022 do São Joao de Santa Terezinha. Serão 40 dias de shows e muito forró para a população e o público visitante que passará pela cidade durante o mês de junho. A realização do evento acontece através da Prefeitura Municipal.

O primeiro dia de festa teve no palco principal as atrações: Forró dos Primos, Forró Misturado, Lauzinho do Acordeom, Cicinho Lima e Bonde do Brasil. “Tivemos uma noite de muita festa e a população, assim como o turista, compareceu e veio prestigiar. É um momento de fortalecimento da cultura e que, marca também, o retorno das festividades em formato presencial após o período mais crítico da pandemia. Então os motivos para comemorar são muitos e o município, com muita responsabilidade preparou essa programação especial”, disse Arimatéia Camboim, prefeito de Santa Terezinha.

Além das atrações no palco principal, a abertura do São João ficou marcada pela realização de apresentações culturais, com a participação de grupos sociais do Município. A programação do São João de Santa Terezinha segue acontecendo até o dia 10 de julho.
 
« Voltar