
A Prefeitura de Santa Terezinha iniciou nesta segunda-feira (3) a execução do projeto para ampliação da área de eventos do Município.
Uma das etapas do projeto inclui a demolição do antigo prédio do Mercado Público. A estrutura estava fechada há vários anos e, com esta ação, o local vai ganhar uma nova utilidade a partir do uso da área para a promoção de eventos.
De acordo com o prefeito de Santa Terezinha, Arimatéia Camboim, o uso da área faz parte do projeto de melhoria da infraestrutura e modernização do Centro da cidade. O investimento que será feito pela gestão municipal objetiva também incentivar o desenvolvimento econômico, considerando a promoção de eventos a partir da ampliação da área, além do estimulo a outras iniciativas.
« Voltar
Uma das etapas do projeto inclui a demolição do antigo prédio do Mercado Público. A estrutura estava fechada há vários anos e, com esta ação, o local vai ganhar uma nova utilidade a partir do uso da área para a promoção de eventos.
De acordo com o prefeito de Santa Terezinha, Arimatéia Camboim, o uso da área faz parte do projeto de melhoria da infraestrutura e modernização do Centro da cidade. O investimento que será feito pela gestão municipal objetiva também incentivar o desenvolvimento econômico, considerando a promoção de eventos a partir da ampliação da área, além do estimulo a outras iniciativas.