Cidadão Notícias

Prefeitura inicia o Cadastramento de artistas e de bandas locais para o Tradicional São João 2025

A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha Paraíba através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo começou no início de maio o cadastramento de artistas e de bandas locais para o Tradicional São João de Santa Terezinha que será realizado entre os dias 31 de maio e 11 de julho de 2025. Os documentos devem ser enviados para a análise e o cadastramento.

Os documentos obrigatórios para Pessoa Física são:

  1. Ficha de Inscrição de Credenciamento devidamente preenchida (Anexo II);
  2. Cópia da Cédula de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação, no prazo de validade;
  3. Cópia do CPF (Cadastro Pessoa Física);
  4. Comprovante de Residência (Água, Luz ou Telefone);
  5. Comprovante de Titularidade da Conta Corrente do participante, que pode ser: Declaração do banco, ou extrato de conta recente, contendo agência e número de conta;
  6. Certidão Negativa de Débitos relativa aos tributos federais e a dívida ativa da União;
  7. Cópia do Certificado de Regularidade junto a Fazenda Estadual;
  8. Comprovação de inexistência de débitos perante a Justiça do Trabalho através da Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT).

Os documentos obrigatórios para Pessoa Jurídica são:

  1. Ficha de Inscrição de Credenciamento devidamente preenchida (Anexo II);
  2. Cópia do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica;
  3. Cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CNH (caso possua);
  4. Comprovante de Titularidade da Conta Corrente do proprietário (Empresa), que pode ser: Declaração de banco ou extrato de conta corrente, contendo agência e número da conta;
  5. Cópia do Contrato Social e suas alterações, devidamente registrado na Junta Comercial;
  6. Certificado de Regularidade de Situação FGTS, emitido pela Caixa Econômica Federal;
  7. Cópia de Certificado de Regularidade junto a Fazenda Estadual;
  8.  Cópia de Certificado de Regularidade junto a Fazenda Municipal;
  9.  Comprovação de inexistência de débitos, perante a Justiça do Trabalho através da Certidão Negativa de Débitos Trabalhista (CNDT);
  10. Cópia da Certidão de Falências e Concordata, inclusive as certidões relativas aos processos eletrônicos (1º e 2º graus) da sede credenciada;

A documentação deverá ser encaminhada para o email: licitação@santaterezinha.pb.gov.br. O prazo encerrará no dia 10 de maio.

Mais informações as pessoas podem procurar o Setor de Licitações, situada na sede da Prefeitura Municipal, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 14h.

« Voltar